sábado, 2 de julho de 2011

RODRIGO ..NOVAMENTE !!!!!!!!!

Hoje na ediçao on-line "Record" vem novamente a "novela" rodrigo . Bem que para mim esse e todos os jornais andam todos infetados pela podridão chamada porcos e submissos nojentos.mas visto que não faço parte dos orgaõs sociais do benfica ,nem estou la na casa para saber as tais imformaçoes que diariamente vem nos 3 quotidianos desportivos ,tenho que me alimentar deles para tentar dar a minha opinião . O puto vem sendo dos melhores nas peladinhas, em quase todos os jornais falam em nem dele, e o nosso presidente seria assim tão estupido ,mas verdadeiramente ENORMAMENTE ESTUPIDO ,para emprestar com uma opção de compra mais que ridicula!!!??? Nem que fosse o triplo dos tais 4,4 milioes de euros para mim seria ser estupido. Quem diz que esse puto que demostra muito talento nos treinos ,nao pegara de estaca na equipa ?? quem ?? ja que ainda nem 1 jogo fez pelo benfica .Quem nos diz que não esta ai um enorme goleador ?? quem ?? deixaram 3 anos ao di-maria, e o rodrigo nem 1 jogo lhe deixariam ,se caso a notiçia seja veradeira ??? sinceramente, prefiro acreditar que os lambe botas de jornalista só querem é fazer mais uma novela com um muito promissor ponta de lança. os 1000 e tal que estão diariamente no seixal ja tem ,tal como eu uma ideia sobre esse jogador ...........e não ficariam muitos satisfeitos caso se o vieira o deixasse sair para ingleterra sem ter tido uma unica chance no benfica . Pior ,como faria ele para explicar que comprou um puto por 6 millioes , e que o vende por ....4,4 ???????????? Agora veremos se são os lambe botas que tem razão ,o se mais uma vez amdam a inventar novelas,ja não da lucro a "coentraõ", por isso vamos inventar a "rodrigo".....para mim o rodrigo deve ficar no plantel ,até dezembro .depois la se vé ,mas quando se compra um jogador se não é para lhe dar uma chance ja nºao somos um clube de futebol ,mas um agente simplesmente ,mas um agente que perde dinheiro porque comprar por seis ,vender por quatro ,quem é que acredita nisso ??? eu cá por mim ,é só mais uma novelinha a começar,que vai dar em pshiiiiiiiiiiitt por ser falsa -a nova estrutura anti-fugas deve servir tanbem para isso .descreditar esses jornais submissosç.SAudaçoes do ultra norte portugues e benfiquista .chaves a verdadeira cidade invicta ,que travou o napoleáo (uma indireta para os porcos !!)

Sem comentários:

Enviar um comentário