domingo, 17 de julho de 2011

reforços !!!

acabou se afinal a novela coentrão.o presidente dessa vez cumpriu a palavra.os merengues pagaram a clausula e o fabiozinho madrileno desde pequenino la se foi (vai e não voltes!).contratou-se o garay ,que penso eu ,é uma boa notiçia,ainda mais para um posto que foi até agora meio (o completamente!) esquecido !!! garay por os 5 millioes e só 50% do passe , não é mau negocio,por uma vez afinal o vieira soube lidar com a pressão madrilena,e aproveitar o facto que eles tal como nós querem recuperar a coroa perdida na espanha! a continuar na defesa, agora fala se de capdevilla, eu GOSTO !!!!! e se vier o emerson do campeão frances lille para ajudar , então ai sim gostarei mesmo muito !! bon falta so uma dobra do maxi ,mas isso o ruben pode fazé-lo ,por isso so a abundançia de 13 medios é que me parece um pouco demais ,mas se considerarmos que nolito, gaitan, podem jogar mais a frente ,então acho que temos equipa !!! so nos falta é .....tempo!! danilo aquela novelinha que querem dar ao parolo nortenho como uma vitoria ,para mim não acho o jogador primordial ,mas o bruno cesar esses que devia estar ja nos porcos , nimguem falou da vitoria negocial do benfica , mas por que raio sera ..........????????? ahahahah , amigos, o pais está em crise ,então vamos mas é acabar com ele , e não comprar nem mais um jornal desportivo , façam como eu, tome um café e aproveite para ler .assim ao terem centenas de milhares de vendas a menos talvez começem a mudar o anti-benfiquismo primario que existe nesse paise!!!!!! CAPDEVILLA,EMERSON,GARAY SEJAM BENVINDOS ...DANILO SE VIERES TANBEM , A UNICA INCOGNITA É EDUARDO ...................EDUARDO !!!!!!!!! mas para qué contratar mais um keeper ????? eu ficava com a robertinha, e o artur que parece estar bem por enquanto , é pemso que não havia necesidade de ter mais um guarda redes ,ainda por cima o ........eduardo ,que como diz o presidente do genova da no minimo 5 frangos por ano ,por isso .bon o gaijo é da minha terra por isso não vou abusar mas...................não era util.LUISÃO ESSS TEM QUE FICAR !! ACABE-SE COM A BRINCADEIRA DE FIM DE EPOCA ,PORQUE TODOS OS ANOS É DO MESMO AO IGUAL !!!!!!!!!!!!! QUEM PAGAR 20 MILIIOES LEVA ,QUEM NÃO PAGAR ,ELE FICA E MAIS NADA !!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário