terça-feira, 5 de julho de 2011

O QUE EU SIMPLES ADEPTO ,PENSO DO PLANTEL !

Bon ,para começar acho que se a 2 caminhos ,um mau e outro certo , estamos mais no certo que no outro ,não acham ? as contratações agradam-me , o nosso presidente tanbem, não perdeu a face,visto que vendeu o fabiozinho marreta por 30M. bom é verdade que o que se ouve vamos ter que contatar o garay .mas afinal ,tanbem precisamos dum central ,o estarei eu enganado ?por isso garay,não me parece mau.mas tem o problema "copa americana " o que este ano esta a complicar as coisas.mas pronto. no global ,pemso que com os que vamos a guerra , vamos mesmo !! noito,enzo perez, bruno cesar,mora e sobretudo rodrigo (a minha estrelinha :) !!! ) sem esqueçer matic,wass e outros que ja são mais jogadores de 2ª linha ,mas afinal o que faltou ao benfica no ano passado foram essas tais 2ª linhas ,por isso se tem valor SEJAM BEMVINDAS!!!!!!!!!..agora eu não me atrevaria a fazer ja uma equipe tipo , porque desses reforços ,não sei os quais serão melhor do que outros , e pior ,vai ainda chegar no minimo visto o garay estar na copa amaerica , mais 1 central e mais um defesa esquerd .....so se a soluçao ja esta nos 3e tal que ja correm para o maior prazer dos meus amigos suiços ....que sorte né??? ahahhah....so vós pesso uma coisa ,preparem me os para comerem a relva , mostrem-lhe que a naçaõ vermelha não e´daquelas que se esqueçe de apoiar . mas eu sei ,sem vos conhecer , que vos imigrantes , voçes ,irão fazer tudo para que os nossos rapazes se sentam no ...................BENFICA !!!!!!!! BENFICAAAAAAA !!!!!!!!! E PLURIBUS UNUM ,NÉ ?????? :)

Sem comentários:

Enviar um comentário