quarta-feira, 6 de julho de 2011

A NOVA EDIÇÃO DOS ULTRAS-BENFICA....AGORA TANBEM PASSAREMOS A SER OS ANTI CORUPTOS,ANTI-PINTO DA M****. TB ANTI-LIGA FERNANDO GOMES-

A partir de hoje,vamos tentar criar ,blogs e mais site aonde vamos denumciar esses coruptos.esses nojentos que tem como amiguinhos , a sport-tv,a liga fernando gomes ,ex nº2 da sad dos tripas !!(ainda n~eo comsigo imaginar como é que o vieira pretendeu defender o nosso clube apoianado essa besta!!), para terminar com fernadinho gomes do porto e da liga , revejam como nos roubaram logo nas 1ª jornadas !!! anti-pinto da costa , anti fruta no futebol , anti tudo o que toca a esse clube dirigido por o maior corrupto da historia portuguesa ...enfim so espero que agora venham cá a esse site d um benfiquista que vive ,cresceu, tem hormonas encarnadas , tem o sangue vermelhão ,tem 100,il % de benfiquismo...publiquem , que eu agradeço ,assim não serei so eu a ter que publicar ,as vexes o tempo escaca ,mas eu tento sempre por ai o ali (nos benfiquistas de paris ,mas eu sendo ca de portugal ,identifico me menos com aquele grupo , mesmo sendo um amigo que o criou ,que me convidou e me ajudou em muito o JORGE GONÇALVES !!) ..mas eu ja estive em paris , mas agorá não estou , por isso causa-me alguma confusão .lol ...mas nada de grave , só que prefiro um blog ultras benfica,anti-portoe amigos , mas sempre com as ligações aos amigos do "benfiquistas em paris " ..SEMPRE ..A FAMILIA ESTÃ SEMPRE UNIDA !!ABRAÇOE GUERRA TOTAL A ESSES ORDINARIOS ....SE POR ACASSOA A ALGO QUE NÃO ESTA BEM ,NA LOGISTICA DO SITE , DIGAM ,PORQUE MONTEI ISSO A PRESSA ,E AOS POUCOS VOU TENTANDO POR ISSO MELHOR NÉ ,POR ISSO AS CRITICAS A ISSO O AQUILO TB SÃO BENVINDAS OK ?

Sem comentários:

Enviar um comentário